365 oportunidades


Oin queridos! Quero começar essa postagem pedindo perdão a todos, pela falha nas postagens, pelo não cumprimento da regularidade prometida no início desse blog, mas é iníciio de ano e se torna quase impossível, a correria acaba nos impedindo. Perdão mesmo. 
Bom, mas vamos lá. A nossa segunda postagem do ano o/ glória a Deus por isso, não podemos deixar a obra morrer. 
E então vamos ao que interessa... 
Como foi de virada? O que você entregou pra  Ele no primeiro segundo do novo ano?
Ah samara, já estamos no dia 8 e você ainda falando do ano novo... Se eu não falar, depois Deus me pedirá contas. Não é tarde pra falar não, o ano é novo até o dia 31 de dezembro . 
 Um pouco antes do término do ano, vi no Facebook uma imagem que me chamou bastante atenção [essa imagem que é tema da postagem ↑], pois ela me dizia que o ano novo iria me trazer 365 novas oportunidades. 
Eu comecei a pensar , refletir sobre isso. E eu cheguei a seguinte conclusão: A cada virada de ano, Deus nos oferece um novo capítulo, com 365 páginas em branco. Mas para aceitar e receber isso, precisamos concluir o capítulo anterior. Você já concluiu o capítulo 2012 do seu livro? Já está mais do que na hora. Se você se ocupar demais estando presa no capítulo anterior, vai chegar 31 de dezembro, e você vai estar estagnado em 2013 , depois em 2014... e assim sucessivamente. Você sempre vai estar correndo atrás da vida. Esquece! já acabou. O que tinha que ser escrito já foi. Pegue essas 365 páginas e escreva. Deus já te deu, e VOCÊ É O ÚNICO QUE PODE FAZER VALER A PENA! Tá na hora de aprender a viver. Tá na hora decrescer. Tá na hora de mudar certos comportamentos, rever atitudes, rever a vida. VIVER O PRESENTE. Os dias estão passando num piscar de olhos, e você tem que chegar no último dia do ano e se orgulhar de tudo o que viveu. Vê se não perde tempo. Esse é o seu tempo com Deus, hoje é o seu dia. Vê se não desperdiça, vê se não deixa nenhuma página em branco. Preencha tudo, peça a direção de Deus e Ele te dirá como fazer. Ah! Claro, vê se aprende a agradecer cada coisa que Ele faz por você todos os dias. Ele não te esquece, Ele não te abandona, Ele está sempre por perto, Ele é Deus, o SEU DEUS, O SEU PAI! E quer sempre o melhor pra você. 
Amém? Feliz Ano Novo galera, e saibam aproveitar cada dia com sabedoria. Deus abençoe vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário